Em Pirangi as obras de infraestrutura não param.

02/10/2015

Estamos vivenciando um momento em que as Prefeituras em todo país estão passando por sérias dificuldades. Pirangi não é diferente. O prefeito Brás de Sarro tem tomando medidas para economizar, e ao mesmo tempo manter os serviços públicos de forma satisfatórios para todos os munícipes. Manter os serviços à população e CONCLUIR OBRAS DE MELHORIAS NO MUNICÍPIO. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal está concluindo nos próximos meses a construção de 580,00m de Galerias de águas Pluviais, entre tubulação principal e ramais, na Avenida Nove de Julho até a altura do Rio Bela Vista. A obra está prevista para ser entregue nos próximos 90 dias. Ao mesmo tempo, na Escola Sampaio Vidal está sendo construídas três novas salas e banheiro adaptado para pessoas com necessidades especiais. A obra de ampliação da escola trará mais comodidade aos alunos e professores. No Centro de Fisioterapia, a Prefeitura Municipal está refazendo completamente a piscina, que fica na parte interna da unidade, com todas as adaptações (rampa, corrimão etc), para receber os pacientes que utilizarão aquele espaço, haja vista, que a obra não havia sido concluída corretamente durante o ano de 2013, foi deixado apenas o buraco. É o governo municipal, utilizando recursos próprios, em parceria com o governo do estado e da federação, driblando a crise e fazendo o necessário para a comunidade pirangiense, afinal, o município não pode parar.