Em busca de recursos para Pirangi.

29/05/2015

O prefeito municipal Brás de Sarro esteve fazendo uma "peregrinação" ,junto a órgãos do governo e Deputados Estaduais, com o objetivo de angariar recursos para o município. Na Unidade de Articulação com Municípios, órgão ligado a Casa Civil, o prefeito obteve a informação através da Sra. Ivani Vicentini, que os dois recursos nos valores de 300 (Praça Santo Antônio) e 200 mil (Recapeamentos), assinados pelo Governador durante sua visita a Pirangi, já estão à espera dos projetos que deverão ser enviados pela prefeitura. Na Assembléia Legislativa, o prefeito Brás de Sarro esteve com o Deputado Estadual, Luiz Carlos Gondim (Solidariedade), protocolando um pedido de Recursos Financeiros em prol da Associação Antialcoólica de Pirangi (A.A.A.P.), presidida pelo Sr. José Ap. Gomes. No gabinete da Deputada Estadual, Beth Sahão(PT), Brás protocolou o Ofício Gb. 74/2015, assinado pelo prefeito e pelo vereador Paulo R. Magalhães(Paulão), solicitando Assistência Financeira para execução de Obras de Infra-Estrutura Urbana. Em seguida, o prefeito foi recebido no gabinete do Deputado Estadual Alexandre Pereira (Solidariedade), pelo Chefe de Gabinete José Roberto. Brás protocolou pedido de verbas destinadas a Infra-Estrutura do município. Bras de Sarro foi recebido, calorosamente, foi recebido calorosamente pela Deputada Estadual Célia Leão (PSDB) onde protocolou o Ofício Gb.70/2015 assinado pela vereadora Maria de Fátima Lanfredi dos Santos, o qual solicita recursos diversos para o município. A Deputada conversou longamente com o prefeito Brás de Sarro e colocou-se a disposição da municipalidade.