Elisa participa da campanha de vacinação infantil

08/07/2009

A primeira-dama Elisa de Sarro participou, na unidade de saúde, do  lançamento da primeira etapa da campanha de vacinação contra  poliomielite. A ação do departamento municipal de Saúde vacinou 579  crianças em todo município contra paralisia infantil. A segunda etapa  ou reforço da vacina acontecerá no dia 22 de agosto.

A primeira-dama, ao falar sobre a importância da campanha para a saúde  das crianças do município, disse que a vacinação é uma medida eficaz  para garantirmos a saúde. “Não existe tratamento para a pólio, somente  a prevenção, por meio da vacina, que garante que a pessoa fique livre  da doença”, enfatizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.