Elisa de Sarro participa de encontro com Lu Alckmin em Monte Alto.

04/09/2015

A Primeira Dama de Pirangi, Elisa Rossi de Sarro, esteve presente na Reunião Regional com Primeiras Damas e Presidentes de Fundos Municipais que ocorreu na tarde da terça-feira (25), na cidade de Monte Alto. O encontro reuniu representantes de 25 cidades da região. A reunião foi marcada pela presença ilustre da Primeira Dama do Estado de São Paulo Lu Alckmin, a qual pôde ver o que tem sido desenvolvido na área da Assistência Social; 25 estandes mostravam um pouco dos trabalhos feitos em cada cidade. A prefeita de Monte Alto, Silvia Meira (PTB) e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Alto, Adriane Frasão agradeceram a presença de todas as representantes das cidades e em especial, da primeira-dama Lu Alckmin.