Educação do Município de Pirangi recebe Prêmio de R$ 150.000,00 no Programa Parcerias Municipais.

16/12/2020

A Educação do Município de Pirangi teve destaque e foi premiada no desafio "Alavancar a qualidade do Ensino Fundamental I" por meio do Programa Parcerias Municipais.

O Programa Parcerias Municipais engloba três áreas, quais sejam, Educação, Saúde e Segurança.

O evento proposto pelo Governo de Estado de São Paulo onde dos 645 municípios paulistas 440 municípios participaram e 21 municípios foram premiados por atingirem metas e se destacarem nos Desafios do Plano de Ação.

A Educação de Pirangi se destaca no Ensino Fundamental I e recebeu o Prêmio de R$ 150.000,00.

A premiação aconteceu no dia 14 de dezembro de 2020 às 15:00h no Palácio do Governo em SP.

O resultado obtido representa o reflexo do trabalho em conjunto do Prefeito Municipal Sr. Luiz Carlos de Moraes, da Secretária de Educação Srª. Profª. Elaine Coviello e de todos que direta ou indiretamente participaram do Programa, enfatizou Eliegi Tebaldi, Representante Municipal do Programa Parcerias Municipais.