É dado o início da 19ª Olimpíada Regional de Pirangi.

15/01/2013

Em clima de festa, foi dado o início da 19ª Olimpíada Regional de Pirangi, na última sexta-feira (11), no ginásio de Esportes Alberto Covielo.
Durante a cerimônia de abertura, as 13 delegações participantes apresentaram seus atletas, que disputarão modalidades como futsal, vôlei, basquete, maratona, natação, truco, tênis de mesa e vôlei de praia, bocha, xadrez, damas, dominó e futebol de campo.
Diversas autoridades pirangienses estiveram presentes, como o prefeito em exercício Douglas França Aires Scardelato, o presidente da câmara municipal Paulo Magalhães e o diretor de Esporte e Cultura Mário Garbin, além de prefeitos e representantes dos municípios de Ariranha, Cândido Rodrigues, Fernando Prestes, Paraíso, Taiaçu, Taiúva, Viradouro, Vista Alegre do Alto, Santa Adélia, Taquaral, Terra Roxa e Elisiário.
Em seu discurso, o chefe do executivo ressaltou a importância do evento para a cidade e do incentivo ao esporte para promover a integração entre os jovens do município.
As grandes atrações ficaram por conta da belíssima apresentação dos candidatos representantes de Pirangi ao Miss e Mister São Paulo, Isabela de Sarro e Jean Gomes, que disputarão o concurso no próximo dia 19, na cidade de Porto Ferreira, e da participação da Seleção Brasileira Master de Futebol, composta por jogadores que no passado foram responsáveis pelas grandes conquistas do futebol brasileiro, numa partida contra o time de futsal pirangiense, empatando com um placar emocionante de 5x5.
Vale lembrar que em todos os dias da competição a entrada é totalmente gratuita para a população.