Durante todo o ano de 2019 a Prefeitura de Pirangi e ENOPS realizaram a substituição de hidrômetros na área urbana.

05/12/2019

A Prefeitura do Município de Pirangi, junto à ENOPS Engenharia, vem realizando a substituição dos hidrômetros localizados na área urbana com a finalidade de realizar um controle efetivo do consumo de água, tendo em vista o cumprimento do que consta no Plano de Saneamento e também para fins de uso racional da água, evitando possíveis desperdícios.

Tal ação é de grande importância ambiental, já que permite mensurar o volume de água captada com maior precisão, possibilitando analisar usos indevidos, abusivos e até mesmo vazamentos.

Fique atento ao seu hidrômetro e seu funcionamento, pois é o mesmo é muito importante para a averiguação do consumo médio de água no município.