Duarte Nogueira propõe verba para Pirangi.

07/06/2011

A cidade de Pirangi tem recebido verbas de diver­sos deputados, o que tem aju­dado muito a reali­za­ção de importantes obras no município. No início do mês, o prefeito Brás, jun­ta­mente com seu vice João de Sarro e o vereador Pe­dro Jesus Fernandes, retor­naram de Brasília com mais uma boa notícia para os pirangienses: o depu­ta­do federal Duarte Noguei­ra, líder do PSDB, inseriu emen­da no Or­ça­mento Ge­ral da Uni­ão de 2011, jun­to ao Mi­nis­té­rio da A­gri­­cultura, des­ti­nando re­cursos no va­lor de R$ 150 mil. O che­fe do Execu­ti­vo ressalta que por ser um de­putado da re­gião, Duarte No­guei­ra tem iden­tifi­ca­ção e com­pro­mis­so com a ci­da­de e sem­pre foi apoia­do e vota­do pela popu­la­ção local.

Nos últimos dois anos, Duarte Nogueira lembrou do município propondo o repasse de verbas federais para obras de infra-estru­tu­ra urbana. As emendas de 2009 (R$ 150 mil) e de 2010 (R$ 102 mil), assegu­ra­ram o investimento de R$ 252 mil em recapea­mento de vias públicas da cidade. A Associação Be­ne­ficente de Pirangi - en­tidade mantenedora do Hos­pital José Pirondi - tam­bém foi contemplada com recursos no valor de R$ 102 mil.