Douglas Scardelato assina convênio para construção de Creche Escola no município.

12/06/2013

O prefeito Douglas Scardelato esteve reunido recentemente, no Palácio dos Bandeirantes, com o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e com o Secretário de Educação, Herman Voorwald, para assinatura do convênio que visa à construção de uma Creche Escola no município.

A projeto deve custar mais de R$ 1,5 milhão e estima atender cerca de 150 crianças de 0 a 6 anos.

Segundo o chefe do executivo, o objetivo é garantir o direito da criança à educação, assim como propiciar às mães a tranquilidade de manter os filhos em segurança.

“Em breve, a nova creche deve começar a ser construída e dentro de poucos meses poderá atender dezenas de crianças e famílias pirangienses”, ressaltou Douglas.
A nova unidade de educação infantil será implantada em terreno cedido pela prefeitura, que receberá recursos do Estado para gerir as obras.