Diretora de Educação do Município Participa de Seminário de Planejamento e Gestão Educacional.

31/01/2018

A Diretora Municipal de Educação, Elaine Coviello, participou, nesta quarta-feira (31 de janeiro), do Seminário de Planejamento e Gestão Educacional, em São Paulo, organizado pela Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação).

O evento teve a presença de equipes do MEC (Ministério da Educação) e da Secretaria de Estado da Educação, que levaram esclarecimentos sobre vários programas educacionais que estão em fase de implementação, como o Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e o Mais Alfabetização, com enfoque no regime de colaboração na gestão da Educação Pública.

Na imagem, Secretário de Educação do Estado de São Paulo ( José Renato Nalini) Diretora de Educação de Pirangi (Elaine Coviello), Secretárias de Educação de Jaborandi e Monte Alto