Dia das Crianças agita Pirangi.

16/10/2014

A Prefeitura Municipal de Pirangi e o Fundo Social de Solidariedade ofereceram as crianças pirangienses um final de semana verdadeiramente animado. A Praça São Benedito se transformou um parque de diversões, onde famílias inteiras, juntamente com seus filhos, tiveram: música, pipoca, trenzinho, brinquedos, sorvetes entre outros. Uma verdadeira multidão tomou conta da praça no sábado (11), para assistir show de mágicas e música ao vivo. No domingo (12), a cantora Mariani encerrou as festividades com canções da Música Popular Brasileira. A primeira dama Elisa de Sarro destacou que as festividades em comemoração ao Dia das Crianças é uma maneira de democratizar e oportunizar a participação das crianças. "Os pequenos estão vivenciando um dia diferente, especialmente voltado para eles", comentou. "O Dia das Crianças é uma data muito especial para todos e a união da Prefeitura e Fundo Social permite que seja realizado um trabalho sério ao longo do ano. Aproveitamos este dia para parabenizar e expressar nosso carinho às crianças de Pirangi, disse o prefeito Brás de Sarro.