Desfile marca aniversário de Pirangi.

13/03/2012

Todas as escolas do Município, a Igreja Evangelica Batista e o Centro de Saúde, além da Corporação 7 de Março e das bandas das cidades de Catanduva e Cristais Paulista desfilaram em homenagem ao 77º. aniversário de emancipação politico administrativa de Pirangi. O desfile que aconteceu no ultimo dia 4 teve como local de concentração a Praça da Vitória e centenas de pessoas saíram às ruas para prestigiar o evento que focou o meio ambiente.Em seu pronunciamento, o Prefeito Brás de Sarro ao lado do seu Vice João de Sarro e Vereadores, destacou o esforço da administração municipal para resgatar a cultura. Ele frisou que foi um desfile educativo, com carros alegóricos maravilhosos, bem elaborados e de muito bom gosto. "Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da comunidade", afirmou.

Em nome da Câmara de Vereadores, o presidente Pedro Fantasia elogiou a iniciativa do governo municipal e disse que o evento deu um colorido especial às ruas de Pirangi.

Conscientização Ambiental:- "Faça do meio ambiente seu meio de vida". Esta frase abriu o desfile em comemoração ao aniversário de Pirangi que incentivou a reflexão sobre o meio ambiente.