Deputado Paulinho da Força visita Pirangi.

12/09/2016

O Deputado Federal e presidente nacional do partido Solidariedade Paulo Pereira da Silva, (Paulinho da Força) esteve visitando Pirangi no último dia 25 de agosto.

Segundo Paulinho, ele veio visitar cordialmente os amigos do partido Solidariedade, os quais concorrem às eleições municipais por Pirangi.

“Estou em visita a todos os municípios em que a legenda, “Solidariedade” está na disputa. Venho trazer meu apoio aos candidatos e aliados além de acertarmos detalhes que facilitem os mesmos a obterem recursos da união, através de emendas parlamentares”, disse ele ao Jornal O Portal.

O evento contou com a presença do prefeito e vice-prefeito de Pirangi, Brás e João de Sarro, do prefeito de Taiúva, Mauro Bersi, do prefeito de Embaúba, vereadores e simpatizantes. Paulinho estava acompanhado de assessores, entre eles, o coordenador regional do partido, Paçoca, da cidade de Barretos.