Deputado Celso Giglio libera verbas a pedido do vereador Chicão França.

02/11/2011

O vereador Chicão França teve seu pedido, mais uma vez, atendido pelo Deputado Estadual Celso Giglio que conseguiu a liberação do Governo do Estado de verbas no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para reforma da Casa da Cultura e R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para obras de galerias de água pluviais na Rua Antonio Bernardes Filho.

O Deputado Celso Giglio já vem contribuindo com Pirangi destinando R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) que foram repassados para a Prefeitura Municipal e outros R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para o Hospital José Pirondi. As obras de galerias de águas pluviais na Rua Afranio de Oliveira e a reforma do posto de saúde da Vila Marques, foram executadas com verbas conquistadas pelo Deputado.

Chicão França articulou essas emendas em conjunto com o Prefeito Brás e o Vice-Prefeito João Gonçalves de Sarro.