Deputado Campos Machado abraça a causa de Pirangi.

14/03/2015

O prefeito Brás de Sarro esteve reunido com o Deputado Estadual Campos Machado (PTB) no ultimo dia 12/03, na capital paulista. Brás solicitou que o parlamentar desse especial atenção ao Projeto de Lei 49/2014, de iniciativa do Tribunal de Justiça, que transforma os Foros Distritais em Comarca. O projeto encontra-se em tramitação na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O Deputado Campos Machado informou ao prefeito que abraça a causa pirangiense com muita satisfação e que não medirá esforços para que o projeto seja aprovado o mais rapidamente possível. Campos Machado orientou o prefeito a preparar o espaço que abrigará o novo Foro e agilizar todo processo junto a Secretaria da Justiça, pois, segundo o deputado, este projeto não demora em ser aprovado. "Sempre solicito aos problemas do município pirangiense",informou o Deputado Campos Machado, "um pedido vindo de um irmão, precisa ser tratado com todo carinho". "E você Brás de Sarro, é meu irmão", completou o deputado.