Definidos os adversários de Pirangi na Taça EPTV de Futsal.

31/03/2011

Na primeira fase Pirangi enfrentará Guariba e Santa Ernestina; a equipe local tem o apoio da Prefeitura Municipal

Pirangi já sabe quem são seus adversários na 27ª Taça EPTV de Futsal da região de Ribeirão Preto. A de­finição ocorreu no Con­gres­so Técnico realizado na cidade de Ribeirão Pre­to, no último dia 24, com a presença de dirigentes esportivos e represen­tan­tes dos 60 municípios par­ticipantes da competição.

Pirangi está inserida na chave G, ao lado de Guari­ba e Santa Ernestina. Os jogos acontecerão entre os dias 2 de abril e 11 de ju­nho. A tabela de jogos ain­da não foi divulgada, mas de acordo com as primei­ras informações os dois pri­meiros colocados de cada grupo avançam para pró­xima fase.

O treinador João Paulo admitiu que não conhece os times que enfrentará na primeira fase da compe­ti­ção, mas afirmou que confia no potencial de sua equipe formada por joga­dores da própria cidade. “Não tenho informações de­talhadas dos nossos ad­versários, mas estou con­fian­te numa boa partici­pa­ção”, afirma.

A cerimônia de aber­tura acontecerá no pró­xi­mo sábado (2), a partir das 16 horas, em Batatais. Todas as delega­ções ins­cri­tas estarão par­ticipando do tradicio­nal desfile. Na solenidade é o­bri­gatória a partici­pa­ção de cinco re­pre­sen­tan­tes uni­formi­za­dos de cada cidade. A equi­pe de Pi­rangi conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

No ano passado, Piran­gi foi derrotada na estreia por Dobrada (4x3) e, na sequência, se recuperou ven­cendo Pradópolis por 7 a 3. A equipe local se clas­sificou para se­gunda fase, mas acabou eliminada após perder pa­ra Taqua­ri­tinga (3x2). Em 2009, a par­ticipação foi pífia e o ti­me caiu logo no início da com­petição com duas der­ro­tas consecu­ti­vas para Vi­radouro e Vista Alegre.