Definido o adversário de Pirangi na 2ª fase da Taça de Futsal.

09/05/2011

O adversário de Pirangi na segunda fase da Taça EPTV de Futsal da região de Ribeirão Preto será Vis­ta Alegre do Alto, que se clas­sificou no saldo de gols, após a vitória de Ta­qua­ritinga sobre Taiúva por 10x3. Pirangi ficou com a primeira colocação de seu grupo com o em­pate diante de Guariba por 2 a 2. Na estreia, a equi­pe pirangiense havia vencido Santa Ernestina (4x3) que também assegu­rou vaga para próxima fase ao vencer os guari­ben­ses por 10x2.

A data, local e o horá­rio do jogo ainda não fo­ram divulgados pela co­mis­são organizadora do evento. O confronto da se­gunda fase será realizado em jogo único e o vence­dor avança para terceira fa­se da competição. Caso Pirangi se classifique en­fren­tará o ganhador da par­tida entre Taquaritinga e Santa Ernestina. No ano passado, o time caiu na se­gunda fase com a derrota para Taquaritinga por 3 a 2.

A participação de Pi­rangi na 27ª edição da Ta­ça EPTV de Futsal come­çou no dia 11 de abril. Com gols de Cleber (2), Bika e Rei­naldo, a equipe derro­tou Santa Ernestina por 4 a 3. O jogo aconteceu em Vis­ta Alegre do Alto. Na sequência da competição, dia 18, Pirangi recebeu a vi­sita de Guariba e em­pa­tou em 2 a 2. Os quatro pon­tos conquistados ga­ran­tiram antecipada­men­te o primeiro lugar do gru­po.

Já Vista Alegre do Alto ficou no empate com Taiú­va por 5 a 5, em casa, e depois perdeu para Taqua­ritinga por 7 a 4, jogando em Taiaçu. Com o resul­ta­do negativo, restou aos vis­ta-alegrenses ficar na torcida por uma vitória de Taquaritinga sobre Taiúva por, no mínimo, quatro gols de diferença. O es­pe­rado aconteceu: mesmo jogando em seu ginásio os taiuvenses perderam por 10 a 3.

O evento – A Taça EPTV de Futsal movimen­ta a região de Ribeirão Pre­to há 27 anos. Jaboticabal é o atual campeão. Este a­no, 60 equipes integram a com­pe­tição que terá sua fi­na­líssima no dia 11 de ju­nho.