Curso para Gestantes.

23/09/2021

A Prefeitura de Pirangi e o Fundo Social, em parceria com a UBS Atílio Ungaro, a UBS Dr. Uebe Rezeck e a UBS Edward André Tucci, realizaram o Grupo de Gestantes com orientações sobre os cuidados da mãe e do bebê.

O curso abordou temas do dia a dia como cuidados com o corpo da mulher, preparação e tipos de parto, amamentação, cuidados de higiene do recém-nascido, entre outros temas de importância para o período pré e pós-parto.

Ao final do curso, para agradecer as gestantes participantes, foram entregues um Kit Gestante contendo: 1 meia, 3 panos de boca, 2 macacão, 1 body, 1 mijão, álcool 70, cotonete, pomada para assadura, termômetro, kit com 10 lembrancinhas, 1 foto e 1 certificado de conclusão do curso.