Crianças realizam desfile do Dia da Independência.

06/09/2023

De verde e amarelo, Sampaio Vidal e APAE celebraram o 7 de Setembro.

Os alunos da Emef Joaquim de Abreu Sampaio Vidal e da APAE-Pirangi realizaram na manhã desta quarta-feira (6), o Desfile Cívico de Independência do Brasil. Vestidos de verde e amarelo, carregando bexigas e faixas, as crianças seguiram até a Biblioteca Municipal, onde participaram da inauguração do novo espaço.

Em frente à Prefeitura Municipal, todos uniram-se para cantar o Hino Nacional, o Hino de Pirangi e o Hino da Independência. Os estudantes do 4º ano também realizaram apresentações musicais com flautas e chocalhos.

Acompanhado da prefeita Bila Busnardo, do vice-prefeito Dr. Otávio Scardelato e da secretária de Educação, Gisele André, o desfile passou pelas principais ruas da região central.

Bila destacou a importância de as crianças terem amor e orgulho por seu país e parabenizou a Secretaria de Educação e as professoras pelo empenho no evento.

#PrefeituraDePirangi #Pirangi #Desfile #7DeSetembro