Crianças da rede municipal de ensino ganham ovos de Páscoa.

10/04/2012

A Prefeitura Municipal de Pirangi, juntamente com a Secretaria de Educação, entregou na última quarta-feira, dia 04 de Abril, ovos de chocolate para os alunos da rede municipal de ensino e projetos sociais em comemoração a Páscoa. Foram distribuídos 1.100 ovos entre as crianças das escolas Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, (EMEI) Antonia Mota Bertolo, Casa da Criança Cônego Achilles  (Creche), Projeto Espaço Amigo, Casa Abrigo, Escola de Educação Especial e Centro de Referência e Apoio a Juventude (CRAJ). A primeira-dama Elisa, acompanhada da secretária da educação Silvia Helena Fâncio, destacaram a importância de se valorizar o sentimento da Páscoa e ressaltaram que é preciso praticar o bem e distribuir amor, a exemplo de Cristo.