Creche Escola Estadual recebe investimento.

17/08/2015

O Prefeito Brás de Sarro e o Vice Prefeito João de Sarro estiveram na capital paulista para assinatura de aditamento do Convênio do Programa de Ação Educacional Estado/Município/Educação Infantil, entre o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação/SEE e da Fundação para o Desenvolvimento da Educação/FDE e o Município de Pirangi, objetivando a continuação das obras da Creche Estadual que está sendo construída no município pirangiense. Por meio de um investimento total de R$ 1 bilhão (um bilhão), o programa Creche Escola objetiva auxiliar os municípios e aumentar o número de vagas na Educação Infantil paulista. O prefeito Brás que vem insistentemente cobrando do governo estadual o termino da obra, está satisfeito com a nova assinatura do aditamento. Segundo ele: "Pirangi precisa ampliar o atendimento às crianças na educação infantil para garantir o seu desenvolvimento. Esta obra é de suma importância, pois, depois de concluída, permitirá que as mães trabalhem, deixando seus filhos em um lugar seguro". A nova Creche-Escola em Pirangi recebeu investimento no valor de R$ 1.274.519,96 (um milhão duzentos e setenta e quatro mil, quinhentos e dezenove reais e noventa e seis centavos).