Creche comemora o aniversário dos seus alunos.

05/10/2010

A Casa da Criança “Cô­nego Achiles” reali­zou, no dia 1º de outubro, a primeira festa dos “ani­ver­sariantes do mês”. A iniciativa é uma parceria do Fundo Social de Soli­da­riedade e do depar­tamen­to municipal de Educa­ção. Especialmente, todas as últimas sextas-feiras, é preparada uma festa para comemorar os aniver­sa­rian­tes do mês, com direi­to a bolo e refrigerantes.

“Será sempre um dia diferente e fazemos um aniversário coletivo no in­tuito de haver uma maior integração com todos os alunos da creche e procu­ramos fazer com que este seja um dia bem legal, pra­zeroso, onde a criança se sinta feliz”, explicou a di­retora Silvia Helena Fân­cio que ainda agradeceu todo o apoio da presidente do Fundo Social, primeira-da­ma Elisa de Sarro.