CRAS de Pirangi realiza entrega de certificados.

05/01/2015

No mês de Dezembro o CRAS realizou o encerramento dos cursos e oficinas realizados durante o ano, com a entrega dos certificados aos alunos que participaram. Os cursos e oficinas têm como objetivo auxiliar na geração de renda da população atendida, assim como fortalecer os vínculos familiares e comunitários, propiciando uma melhor qualidade de vida à população. O CRAS oferece diversos cursos e oficinas às famílias do município, sendo eles:

• Curso de Corte e Costura

• Oficina de Teatro

• Curso de Cabeleireiro

• Curso de Manicure

• Curso de Culinária (doces e salgados)

• Curso de Pintura em Tecido

• Curso de Pintura em Tela

• Curso de Tricô

A entrega dos certificados da Oficina de Teatro foi realizada através da apresentação da peça teatral ,"Uma Mensagem de Natal!" que contou com a participação dos alunos, que dirigiram a peça com muito talento. Nesse evento também estiveram presentes os beneficiários dos Programas: Bolsa Família, Ação Jovem e Renda Cidadã. As inscrições para os cursos em 2015 serão iniciada no mês de Janeiro. O CRAS agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Pirangi e a todos que participam e participaram desse trabalho maravilhoso.