CRAJ promove animada Festa Junina.

04/07/2013

O Centro de Referência e Apoio à Juventude de Pirangi (CRAJ) realizou sua festa junina com grande sucesso e muita animação. O evento aconteceu ontem (20), na sede da própria instituição.
Usando trajes típicos, os jovens abrilhantaram a festividade com a encenação de um teatro, retratando um casamento caipira, e com a famosa e tradicional dança da Quadrilha.
A decoração também ajudou a criar o clima do evento, que teve direito à distribuição gratuita de pipoca, chocolate quente e bolos tradicionais a todos os presentes.
O objetivo da festa foi promover atividades de lazer e cultura, além da integração familiar e comunitária.
O evento contou com a presença dos pais, de autoridades municipais como o prefeito Douglas Scardelato, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gisele Fonseca, vereadores, do Presidente do CRAJ Fábio Colla de Lima, coordenadoras, professores e colaboradores da instituição.