Copa Regional: mirim e infantil de Pirangi perdem na semifinal.

15/07/2011

As categorias de base de Pirangi estão provando que podem render ótimos frutos futuramente. Os times mirim e infantil, que são treinados pelo pro­fes­sor João Paulo, chegaram até a semifinal da 2ª Copa Regional de Futebol Me­nor, disputada em Vista Ale­gre do Alto, e acaba­ram sendo eliminados pe­los anfitriões.

O mirim perdeu nos pê­naltis por 4 a 3. A partida foi muito equilibrada e, por pouco, os pirangienses não foram para a final. No tempo normal, o jogo ter­minou empatado em 1 a 1. Mesmo não chegando a fi­nal, o time mirim volta pa­ra casa com bom conceito e também, porque, o atleta Willian Martins levou o troféu de artilheiro da com­petição. Ele marcou quatro gols em cinco jogos.

Na primeira fase, a equi­pe perdeu apenas uma partida e venceu três vezes, adversários como Taiúva, União (Monte Al­­to) e Fernando Pres­tes. Vis­ta Alegre dispu­tou a final da compe­ti­ção com Monte Azul Pau­lista e foi campeã ven­cendo por 2 a 0. Não hou­ve disputa do tercei­ro lugar.

O infantil, por sua vez, até ser eliminado na semi­fi­nal vinha invicto com três triunfos nos úl­timos jogos. Na semifi­nal com Vista Ale­gre o time lutou bastan­te, mas acabou sendo der­rotado por 2x0. Se servir de con­solo, os vista-ale­gren­ses conquistaram o tí­tulo nes­ta categoria. O even­to esportivo voltado pa­ra as categorias de base reuniu nove cidades da região.

O artilheiro - Willian Martins foi o goleador da competição na cate­go­ria mirim. O atleta mar­cou qua­tro dos 14 gols da equi­pe no cam­peo­nato.