Convênio da municipalização do ensino é assinado em SP

05/04/2009

Ao lado de seu vice João de Sarro, o prefeito Brás assinou no último  dia 1º de abril o convênio com o governo estadual que oficializa a  municipalização do ensino fundamental de 2ª a 5ª séries em Pirangi. O  chefe do Executivo pirangiense assinou o convênio na Secretaria de  Educação do Estado de São Paulo, na capital.

Com a municipalização do ensino fundamental, a Prefeitura Municipal  assume a direção da escola Joaquim de Abreu Sampaio Vidal que até então  era gerenciada pelo governo estadual. O novo sistema vai ampliar o  número de alunos da rede municipal de ensino para mais de 900  estudantes.

Brás explica que aderiu a mudança com a finalidade de proporcionar a  melhoria na qualidade do ensino. Investir em educação é uma das metas  que o prefeito disse perseguir até no final de seu mandato.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.