COMUTRAN inicia trabalhos para organização do trânsito em Pirangi.

02/10/2015

Reunidos no ultimo dia 09 de setembro, o COMUTRAN (Conselho Municipal de Trânsito), composto pelos senhores: Flavio Henrique da Silva, Deocrécio Luiz Albani, Horacilio Pesce, Jonas Momente Albani, Paulo Roberto Amatto, José Roberto Massaroppe e Orivaldo Tenório de Vasconcelos decidiu que será implantada a sinalização de proibição de estacionamento de veículos pesados (caminhão e ônibus) no lado impar, no trecho da Rua Afrânio de Oliveira entre as ruas Rodrigues Alves e Campos Salles, como também passará a ter sentido único de direção no sentido, bairro centro, no trecho compreendido entre a Rua Marechal Floriano Peixoto e a Rua Rodrigues Alves. Na Rua Antônio Bernardes Filho, trecho entre a Rua Rodrigues Alves e Floriano Peixoto, passará a ter mão única de direção, no sentido centro bairro. Na rua Campos Salles, ficou decidido que passará a ter mão única de direção desde o cruzamento com a Avenida Nério Lanfredi (rede de alta tensão) até a Avenida 13 de junho, ficando proibido o transito de caminhão e de ônibus na mesma rua, entre a Avenida 09 de julho e 13 de junho. Decidiu também que a Avenida Ana Castro Pestilho Brunhara, no trecho entre a Rua Campos Sales e Rodrigues Alves, ficará proibido parar e estacionar caminhões e ônibus no lado par da referida Avenida. Por fim, a comissão decidiu pela retirada de uma placa (Pare) no canteiro central da Avenida da Saudade, no entroncamento com a Rua Rodrigues Alves e anel Viário.