COMUNICADO IMPORTANTE PARA A POPULAÇÃO DE PIRANGI!

08/08/2023

A Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Saúde e Meio Ambiente, está agindo com determinação para garantir a saúde e o bem-estar de todos os Pirangienses. Foram intensificadas as ações de limpeza e aplicação de larvicida na lagoa de tratamento do município, onde identificamos a presença de um grande número de larvas.

Compreendemos que essa ação de limpeza demandou tempo devido à extensão da lagoa e à vegetação na superfície, o que tornou a aplicação do larvicida um desafio. No entanto, estamos confiantes no empenho dos nossos profissionais para alcançar o sucesso dessa operação.

Nos próximos dias, esperamos observar uma redução significativa da população de pernilongos, contribuindo assim para um ambiente mais saudável e agradável para todos.

Contamos com a compreensão e colaboração de cada cidadão nesse esforço conjunto.

A Prefeitura de Pirangi está comprometida em cuidar de nossa cidade e de sua gente, zelando pelo conforto e qualidade de vida de cada morador. Juntos, vamos construir um Pirangi melhor!

#ComunicadoImportante #PrefeituraDePirangi #Pirangi #MeioAmbiente