Comunicado - Audiência Pública LOA 2023.

13/09/2022

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PIRANGI, Estado de São Paulo, sediada na cidade de Pirangi-SP, à Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 579;

FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele tiverem conhecimento e interessar possa, que no dia 23 de setembro de 2022, às 19:30 horas, na Câmara Municipal de Pirangi, sito à Avenida Sete de Setembro, nº 664, nesta cidade, realizar-se-á AUDIÊNCIA PÚBLICA para:

- Discussão e elaboração da LOA – Lei Orçamentária Anual, com vigência para o exercício de 2023.

E, para que chegue ao conhecimento de todos, expediu-se o presente Edital, que será afixado nas sedes da Prefeitura e da Câmara Municipal e publicado no Diário Oficial Eletrônico e Site Oficial do Município de Pirangi.

Prefeitura do Município de Pirangi, 13 de setembro de 2022.

ANGELA MARIA BUSNARDO

Prefeita Municipal