Comitê de Bacia Hidrográfica do Turvo-Grande publica deliberação para destinação de recursos para Pirangi em 2019.

28/12/2018

Foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 19 de dezembro, a priorização na destinação de recursos financeiros pelo FEHIDRO para o município de Pirangi em 2019 para o “Desassoreamento e Remoção do Lodo da Estação de Tratamento de Esgoto do Município de Pirangi” no valor de R$349.906,24.

Essa informação foi obtida na 64ª reunião ordinária do comitê, que foi realizada no dia 17 de dezembro às 14 horas no auditório do CETEMSA (Centro de Treinamento para Executivos Municipais em Saneamento Ambiental), em São José do Rio Preto. Participaram da reunião o Prefeito Luiz Carlos de Moraes, a Diretora de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Anaira D. Caramelo Silveira, o Engenheiro Civil José Roberto Massaroppe e a Chefe de Gabinete Thaís de Carvalho.

Atualmente o projeto está em análise pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, que recebeu toda a documentação solicitada à prefeitura em 18 de dezembro.