Cidade recebe Projeto Cidadania Itinerante.

18/08/2023

Ação realizada em duas praças da cidade segue até sábado (19).

Nesta semana, Pirangi recebe o Projeto Cidadania Itinerante, oferecendo serviços de agendamento de 2ª via de documentos e contas de água e luz, consulta do Serasa, elaboração de currículo e muito mais.

Os atendimentos foram realizados nesta quinta e sexta-feira (17 e 18) e seguem até sábado (19), das 9h às 15h, nas praças Barão do Rio Branco e São Benedito.

A prefeita Bila Busnardo e o vice-prefeito Dr. Otávio Scardelato visitaram o espaço onde os processos são realizados, em parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado, confirmando o quanto esta parceria tem o potencial de auxiliar a população pirangiense.

Confira os serviços oferecidos:

- Agendamento de 2° via de RG, Certidões de Nascimento, Casamento e Óbito (Em parceria com o Cartório do Município);

- Atestado de antecedentes criminais e agendamento para renovação de CNH;

- Download da Carteira de Trabalho Digital no celular;

- Emissão de CPF para idades de 0 a 24 anos, a partir desta idade somente 2° via CPF;

- Emissão de 2ª via de contas de água e luz;

- Elaboração de Currículo Vitae;

- Consulta Serasa e atendimentos com orientações PROCON.

E mais: encaminhamentos e acolhimentos de DENÚNCIAS dos Programas e Coordenadorias de Políticas para a Diversidade Sexual, População Negra e Indígena, Mulher, Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, entre outros.

#PrefeituraDePirangi #Pirangi #ProjetoCidadania