Centro de Saúde Dr. Uebe Rezeck e ESF promovem curso para gestantes.

01/10/2014

Coordenado pelas enfermeiras Izabel e Sumair, o curso para gestantes teve seu término no ultimo dia 09 de setembro e contou com 24 participantes. As palestras são administradas por uma equipe multiprofissional do município e também conta com a presença da Pastoral da criança e CRASS. Durante o curso as gestantes recebem informações que visam à saúde da mãe e do futuro bebê. Nos dias da palestra foram oferecidos lanches e suco para as participantes e também foram realizados sorteios de brindes. No final, todas recebem o certificado, um Kit para curativo do umbigo e lembrancinhas de maternidade, confeccionada pela equipe de saúde. Contamos também com a presença da primeira Dama a Sra Elisa de Sarro que entrega um enxoval pelo fundo social do município. A diretoria municipal de saúde agradece a todos os palestrantes e participantes do curso.