Casas da Vila Lions passam por melhorias em sua estrutura.

15/08/2012

As casas da Vila Lions, de propriedade da Prefeitura Municipal e que abrigam diversas famílias do município, estão passando por reestruturação.
Para oferecer mais conforto e segurança aos moradores, a prefeitura realizou recentemente algumas melhorias em sua estrutura e está construindo uma varanda de proteção que beneficiará a população residente no local contra problemas trazidos pela chuva e sol excessivo, por exemplo.

A Prefeitura de Pirangi, juntamente com a Diretoria de Obras, está realizando uma série de melhorias nas áreas rurais do município. Recentemente, foi a vez da estrada que leva às propriedades dos Srs. Octoniel de Carvalho e Valentim Guirado passarem por uma substituição da ponte existente no local.
A precária ponte de madeira que oferecia riscos à população rural deu lugar a linhas de tubo, que oferecem sistema de drenagem, evitando alagamentos, erosão do solo e melhorando o deslocamento de veículos e maquinário agrícola.