Campanha arrecada agasalhos

26/05/2009

Com apoio do Moto Clube RPM, o Fundo Social de Pirangi realizou, no  último dia 24, uma passeata para arrecadar roupas, calçados e  cobertores para a Campanha do Agasalho 2009. A data de distribuição dos  agasalhos e objetos coletados durante a campanha ainda não foi definida.

A primeira-dama do município, Elisa Helena Rossi de Sarro, avaliou de  forma positiva a campanha. “A união de todos para o desenvolvimento da  campanha e a colaboração da comunidade é de extrema importância para  aqueles que precisam de nosso apoio”, disse. Elisa ainda agradeceu o  auxílio do grupo de motoqueiros e demais voluntários.

“Obrigado à população pirangiense por este calor humano ao participar  desta importante campanha que auxiliará muitas famílias a ficarem ‘mais  quentes’ neste inverno”, acrescentou.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.