Caminhada Passos que Salvam.

30/10/2013

No dia 24 de novembro (domingo), acontecerá a Caminhada "Passos que Salvam", realizada em prol do Hospital de Câncer Infantil de Barretos, numa parceria entre a Associação Voluntária de Combate ao Câncer (AVCC) e o HC, com o apoio da Prefeitura Municipal.
A Caminhada, que faz parte de uma campanha realizada na cidade de Pirangi e em mais de 20 municípios da região, tem o objetivo de conscientizar a população da importância do diagnóstico precoce para o combate do câncer infanto-juvenil.
Segundo dados do HC, assim como em países desenvolvidos, no Brasil o câncer já representa a segunda causa de mortalidade entre crianças e adolescentes de 1 a 19 anos, para todas as regiões.
Para participar é fácil: basta adquirir seu "Kit Caminhada", contendo uma camiseta, um boné e um cadarço, no valor de R$ 25,00.
Participe! "É uma causa extremamente nobre, e quem ajuda é mais nobre ainda."