Brás recebe carta de agradecimento de Geraldo Alckmin.

06/04/2011

O prefeito Brás de Sarro recebeu uma mensagem as­sinada pelo governador Geraldo Alckmin, onde agra­dece os cumprimentos e promete uma gestão dig­na e produtiva (veja ao la­do). “Agrade­ço a genti­le­­za de seus cum­pri­men­tos em nome de Pirangi. Va­­mos, agora, retribuir a con­­-­fiança reno­va­da pelo po­vo paulista, realizando um trabalho com a qua­li­dade que Pi­ran­gi e São Pau­lo desejam e mere­cem”, diz a nota.

Geraldo Alckmin foi em­­possado como gover­na­­dor de São Paulo no dia 1º de janeiro, após ser e­leito no primeiro turno das eleições rea­li­za­das em 2010, com 11.519.314 vo­tos. No mu­ni­cípio, Alck­min recebeu o apoio de 3.344 pirangienses, o que representa 62,43% dos vo­tos válidos.

Segundo o prefeito, Al­ckmin sempre recebeu e atendeu as reivindicações que vieram beneficiar Pi­rangi. “Sabemos que já po­demos contar com um im­portante aliado. O go­ver­nador Alckmin sempre teve um apreço especial por Pirangi. Além dele, não podemos esquecer de nossos deputados e do senador Aloysio Nunes”, finalizou Brás.

O PSDB obteve votação expressiva no município. Na disputa pelo Senado, por exemplo, Aloysio Nu­nes foi o primeiro colocado com 40,1% dos votos. Em relação aos deputados,  seis tucanos aparecem na lista dos 10 mais votados para Assembleia Le­gis­lativa e Câmara Federal.