Brás assina convênio para construção de galerias.

17/01/2012

O Prefeito Brás de Sarro assinou um convênio que prevê a construção de galerias de água pluviais na Av. Antonio Bernardes Filho no Município para evitar erosões e inundações naquela localidade. Através da parceria, o Estado repassará R$ 150 mil para execução das obras. O pedido foi apresentado pelo Deputado estadual Celso Giglio, atendendo solicitação do prefeito Brás e do vereador Chicão França. O Prefeito e o Vereador agradeceram ao deputado por mais essa liberação e afirmaram que a população aguardava com ansiedade. "É mais uma conquista em parceria com o Deputado Celso Giglio que tem se mostrado o verdadeiro representante de Pirangi", declarou Brás. Chicão França, por sua vez, diz ter ficado muito satisfeito com a obra conquistada, especialmente com investimentos na area de infra-estrutura.