Biblioteca Municipal é inaugurada.

06/09/2023

Novo espaço também abriga o Departamento de Esportes.

Na manhã desta quarta (6), a Prefeitura realizou a inauguração da nova Biblioteca Municipal. O local revitalizado também abriga o Departamento de Esportes, Cultura e Turismo e uma ampla sala de jogos de mesa.

O espaço de leitura conta com acervo de livros infantis e enciclopédias para todas as idades. Com mesas, tapetes, fantoches e brinquedos, a Biblioteca está pronta para receber toda a população e alunos de todas as escolas. Para quem prefere os esportes, a sala de jogos possui mesas de ping pong, damas e xadrez, atendendo crianças, adultos e idosos.

A prefeita Bila Busnardo participou da cerimônia de inauguração e comemorou mais uma conquista para o município, oferecendo mais qualidade de vida aos pirangienses.

Junto dela estavam o vice-prefeito, Dr. Otávio Scardelato, os vereadores José Vinícius Francisco e Gabriel Rissi Vieira, e também o diretor de Esportes, Cultura e Turismo, Mário Garbin.

#PrefeituraDePirangi #Pirangi #Reforma #Biblioteca