Basquete na fase regional dos Jogos da Juventude.

13/05/2011

A escolinha de bas­que­te do Departamento Mu­nicipal de Esportes de Pi­rangi disputa a fase re­gional dos Jogos Abertos da Juventude. Neste sá­ba­do (14), em Guaíra, o time sub-18 realizou a primeira partida válida pela deci­são do título. O jogo de vol­ta vai acontecer no pró­ximo sábado (21), no gi­násio de esportes “Alberto Co­vielo”, às 15h30, com entrada franca.

A equipe pirangiense con­quistou a vaga ven­cen­do na final do sub-re­gional o representante de Bebedouro por três pontos de diferença. O placar foi 34 a 31. O confronto ocor­reu no ginásio Osvaldo Angeloni, em Bebedouro, no último dia 30 de abril. O técnico Marinho Garbin e a equipe comemoraram o bom resultado e a con­quista do título.

O grande vencedor da etapa regional disputará a fase final estadual da com­petição, que contará com os campeões das 15 re­giões do Estado e será dis­putada entre os dias 9 e 18 de junho, na cidade de Os­waldo Cruz. A com­pe­tição é promovida pela Se­cretaria de Esportes, Lazer e Juventude e reúne atletas de até 18 anos.

O elenco pirangiense é formado pelos seguintes jogadores: Paulo Fernan­do, David (Gutão), Tato, Leo­nardo, Alexandre, Ja­son (Mancha), Felipe, Pe­dro, Bruno e Edvaldo. A orien­tação está sob a res­pon­sabilidade do profes­sor Marinho Garbin.