Basquete decide título dos Jogos da Juventude.

18/04/2011

O basquete masculino de Pirangi, categoria sub-18, está a uma vitória do título da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Ju­ven­tude do Estado de São Paulo que está sendo dis­putada em Bebedouro. O time do técnico Mari­nho Garbin enfrenta na fi­nal a equipe de Bebe­dou­ro, em jogo que será rea­li­zado no próximo dia 30, às 8h30, no ginásio Os­val­do An­ge­loni, da escola Dr. Augus­to Vieira, no Jar­dim Cente­ná­rio.

Promovido pela Secre­ta­ria de Esporte, Lazer e Juventude, o evento reúne atletas de até 18 anos em competições de futebol, vô­­lei, futsal, basquete e handebol. O primeiro clas­sifi­cado de cada modali­dade participa da etapa re­gional. Os municípios inscritos são Bebedouro, Monte Azul Paulista, Pi­ran­gi, Pitangueiras, Terra Roxa e Viradouro. A fase final acontecerá na cidade de Osvaldo Cruz, entre 9 e 18 de junho.