Atletas sub-11 aprovados em peneira do São Paulo.

24/03/2011

Este é o resultado de um governo que investe no esporte de seu município.

Entre os atletas da ca­tegoria sub-11 selecio­na­dos na peneira do São Paulo Futebol Clube es­tão dois pirangienses: Fa­brício e Willian que já esteve treinando no clu­be. Embora aprovados es­tes garotos ainda irão pas­sar por outra avalia­ção no centro de treina­men­to do time paulista que fica em Cotia, cidade localizada na região me­tropolitana da capital.

Observados pelos “olhei­ros” Cícero Gomes (Tupã) e Leiva Duarte (Lei­vinha), os testes o­cor­­reram em Vista Ale­gre do Alto, no último dia 26, durante o Tor­neio Revelação com a par­ticipação das cate­go­rias de base de Pi­ran­gi. Mantida pela Pre­feitura Municipal, a es­colinha de futebol recebe garo­tos com idade entre 6 e 16 anos.

O trabalho que conta com total apoio da ad­mi­nistração municipal tem produzido resultado al­ta­mente satisfatório. O goleiro Gabriel Sabion in­­gressou no Guarani, de Campinas, e outros três garotos Atila Go­mes, Franck Barbosa e Cláu­dio Pontes Júnior também poderão seguir o mesmo caminho para o Brinco de Ouro da Prin­­­cesa. O bugre mos­trou interesse nos atletas.