Arraiá na EMEI Antônia Motta Bertolo!

04/07/2023

No dia 29/6, nossa escola se transformou em um verdadeiro "arraiá" com a presença calorosa dos familiares. As crianças encantaram a todos com suas danças típicas, enquanto o clima de festa tomava conta do ambiente. E para completar, servimos delicioso bolo, pipoca quentinha e chocolate quente. Foi um arraso!

Com o tema "Arraiá na EMEI", a direção preparou um enredo inspirado na rica cultura da região nordeste. Foi uma oportunidade de valorizar nossas tradições e encantar a todos com muita música, cor e alegria junina.

A Prefeitura de Pirangi se orgulha de promover momentos especiais como esse, proporcionando vivências culturais enriquecedoras para nossas crianças. Agradecemos a todos que participaram e fizeram dessa festa um sucesso!

#FestaJunina #ArriáNaEMEI #PirangiCultural