Apresentada a Lei Orçamentária Anual de Pirangi.

20/09/2014

O Diretor de Finanças e Orçamento, Antônio Aparecido Pereira, o Contador André Ricardo Cadamuro, a Responsável pelo Controle Interno Silvia Fâncio e o Consultor José Ronaldo Bessa, estiveram na Câmara Municipal de Pirangi para apresentarem a Lei Orçamentária Anual (LOA). A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. A Constituição determina que o Orçamento deva ser votado e aprovado até o final de cada ano pela Câmara Municipal. A Lei Orçamentária Anual estima ás receitas e fixa ás despesas da Prefeitura para ano subsequente. Na apresentação, o Consultor Ronaldo Bessa, mostrou aos presentes, que os Resultados Nominais e Primários continuam sendo cumpridos em 2014. As despesas com pessoal, e a dívida em relação à RCL(Receita Corrente Líquida), encontram-se abaixo dos tetos legais. Foi informado também que a análise do Relatório de Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal de Pirangi, no 2º quadrimestre de 2014, aponta  mais uma vez para o cumprimento das metas estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias a Lei Orçamentária Anual e consequentemente a manutenção do equilíbrio fiscal preconizado pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Isso reforça o compromisso da atual administração com o equilíbrio fiscal e uma gestão eficiente dos recursos públicos. Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito Brás de Sarro, o vice-prefeito João de Sarro, o Presidente da Câmara Municipal João Albani Neto, as vereadoras Célia e Luzia, o vereadores Pedro Fernandes , Paulo Magalhães, Maria Luiza(Assistente Social), Jonas Albani( Jurídico da Câmara), Dolin (Diretor Saúde), Saulo(Chefe setro Saúde) e a comunicadora Kelly Camargo da Rádio Brasil Atual.