Aniversário da Diocese de Jaboticabal.

18/07/2014

Na manhã do dia 16 de julho na Diocese de Nossa Senhora do Carmo em Jaboticabal, com a presença de diversas autoridades civis, militares e eclesiásticas, entre elas, o Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni D’aniello, foi celebrada missa solene em comemoração aos 85 anos da Diocese. O prefeito municipal de Pirangi Brás de Sarro e sua esposa Elisa, além do vice-prefeito João de Sarro e sua esposa Bete Olivati de Sarro, também marcaram presença na missa. O presidente da Câmara Municipal João Albani Neto compareceu ao evento. Todos os padres da Diocese estavam presentes, entre eles, o padre Jaime, pároco em Pirangi. Várias homenagens foram prestadas ao Núncio Dom Giovanni, em especial pela Câmara e Prefeitura de Jaboticabal. Os prefeitos de Taiaçú, Taiúva e Vista Alegre do Alto estiveram prestigiando a celebração.