Alunos da rede municipal ganham festa de aniversário nas escolas.

08/05/2012

A Prefeitura Municipal de Pirangi realizou na última sexta-feira, 27, uma festa de aniversário nas escolas municipais para comemorar o aniversário das crianças e jovens que nasceram nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril.
O projeto é uma parceria entre a diretoria municipal de educação e a prefeitura, com o apoio da cozinha piloto. As festinhas acontecerão todos os meses do ano nas escolas EMEI Maria Mota Bertolo, Sampaio Vidal e Escola de Educação Especial.
“O objetivo do projeto é comemorar o aniversário dos alunos ao lado dos amigos, fazendo a integração entre pais e escola e promover a igualdade entre as crianças”, explicou a diretora municipal de educação Silvia Helena Fâncio.
Segundo o prefeito Brás de Sarro, esse é mais um investimento da administração na qualidade do ensino público em Pirangi, através do lazer nas escolas. Brás ainda ressaltou que o aniversário é a comemoração da vida e que cada criança deve se sentir importante, principalmente nesta data.
O prefeito encerrou seu discurso parabenizando todos os alunos aniversariantes e agradeceu a presença dos familiares e das diretorias das escolas, que apoiaram o projeto.
No evento, estavam presentes todos os alunos da rede municipal de ensino, a secretária municipal de educação, diretoras, coordenadoras e professoras, o prefeito e o vice-prefeito, vereadores e familiares dos aniversariantes.
Foram servidos lanches, bolo e refrigerante para todos os presentes.