Alunos da rede municipal de ensino comemoram o Dia Mundial da Água.

21/03/2013

Para comemorar o Dia Mundial da Água, a Prefeitura Municipal de Pirangi, juntamente com o Departamento de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente preparou uma programação especial durante toda a semana nas escolas da rede municipal de ensino, EMEF Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, EMEIEF Antonia Motta Bertolo, Escola Municipal de Educação Especial e Projeto Espaço Amigo.
Na programação estão inclusas atividades visuais de conscientização ambiental quanto ao uso da água, a importância de promover seu tratamento para o consumo, além de desenhos para colorir demonstrando a porcentagem de água doce utilizável em relação à água salgada, enfatizando a importância da preservação desse recurso natural indispensável à vida.
O encerramento das atividades será realizado no dia 22 de março - O Dia Mundial da Água, com a apresentação de um teatro para todos os participantes do projeto de Educação Ambiental promovido pela Prefeitura Municipal de Pirangi em parceria com o Departamento de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.