Alunos da Escola de Educação Especial realizam formatura de curso técnico.

27/12/2012

A Prefeitura Municipal de Pirangi, em parceria com a Usina Nardini e o SENAI, realizou nesta última quarta-feira (19), na Casa do Trabalhador, a festa de encerramento do curso de Técnico Auxiliar de Logística da Escola de Educação Especial de Pirangi, que aconteceu entre os dias de 5 de novembro e 18 de dezembro. O curso foi ministrado pelo professor do SENAI de Itu (SP), Diego Di Gracia, que proporcionou aos alunos, conhecimentos de implantação de alternativas de logística, adequação de prazos e redução de custos, análise de contratos e processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos, por exemplo. Segundo a coordenadora da Escola de Educação Especial, Fernanda Scardelato, “o projeto tem o objetivo de gerar a inclusão dos alunos no mercado de trabalho, propiciando a eles a possibilidade do crescimento profissional e de um ensino de qualidade, reconhecido nacionalmente.”

No evento estiveram presentes também a Diretora Municipal de Educação, Silvia Helena Fâncio, representantes da Usina Nardini, funcionários da Escola e familiares dos queridos alunos.