Alunos da 4ª série se preocupam com o Planeta

18/09/2009

Durante o ano, foram realizadas várias visitas pelos alunos da EMEF  “Joaquim de Abreu Sampaio Vidal” à horta Orgânica, e dentre as várias  visitas, alunos da 4ª série A, fizeram redações expressando o que mais  gostaram e o que sentiram ao conhecer a produção de alimentos orgânicos  e seus benefícios à saúde.

Através da diretora Sônia, vice diretora Neusa, professora Cíntia e  diretora de meio ambiente Anaira, foi feita uma seleção de trechos de  redações para compor uma única redação, visando integrar uma forma  simples e didática do que realmente os alunos sentiram ao conhecer  técnicas saudáveis de produção de alimentos.

Assim, a fim de mostrar à população a força de vontade e a importante  participação das crianças no futuro de nossa comunidade, resolvemos  publicar a redação para que todos tenham orgulho das crianças que estão  por representar o futuro e melhorar as condições do meio ambiente.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.