Aguinaldo Mendes ganha mais 2.400 m² de asfalto.

17/05/2011

Governo municipal cumpre compromisso e asfalto chega ao prolongamento de rua na Vila Marques.

O governo municipal cum­priu o compromisso as­sumido junto a comu­ni­dade da Vila Marques ao executar a pavimentação asfáltica de 2.400 metros quadrados no prolon­ga­men­to da Rua Aguinaldo Mendes com recursos pró­prios. Segundo o prefeito Brás de Sarro, a obra era uma antiga reivindicação dos moradores daquele bair­ro da cidade. “O asfal­to é um antigo sonho dos mo­radores do bairro, que sofriam com problemas provocados pela falta da pavimentação”, disse.

Em novembro do ano pas­sado, a Prefeitura Mu­ni­cipal iniciou os serviços com a implantação do sistema de captação de águas plu­viais no trecho. À época foram realizados 175 me­tros de linha de tubos de concreto de 60cm de diâ­metro, quatro cai­xas de cap­tação, quatro cai­xas de dis­sipação e três cai­xas de passagem. Ago­ra faltam apenas os sarje­tões e o plantio de grama.

O asfalto também será uma realidade para os mo­radores da Rua Afrânio de Oliveira. A pavimen­ta­ção de um trecho da rua de­verá ter iní­cio nos pró­ximos dias. O lo­cal recebe guias e sar­jetas e já foi con­templado com 443 metros de ga­le­rias de águas plu­viais. A ação é resultado do empe­nho da adminis­tra­ção municipal que investe em infra-estrutura urbana pa­ra promover o desen­vol­vi­mento da cidade e a qua­­lidade de vida da po­pu­la­ção.