Agricultura no município pirangiense.

30/11/2015

Aconteceu, na Prefeitura do Município de Pirangi , no dia 23 de novembro de 2015, às 14 horas, uma reunião com vistas ao levantamento de dados e situação atual da agricultura no município. A equipe do IBGE de Bebedouro reúne-se frequentemente com os agricultores de Pirangi, com a finalidade de promover a atualização de dados da agricultura do município, tais como, informações sobre áreas cultivadas e produtividade da cana-de-açúcar, milho, laranja, limão, goiaba, manga, dentre outras culturas de importância local e regional. Sendo assim, a participação dos agricultores é de fundamental importância para que os dados sejam retratados da maneira mais fiel possível. A próxima reunião será realizada em fevereiro de 2016, sendo assim, para que os agricultores participem, será realizada a comunicação prévia com a data, horário e local da reunião.